domingo, janeiro 27, 2013

25 dias depois...

Já se passaram 25 dias desde que iniciei a dieta dukan e os resultados têm sido surpreendentes, já perdi 5.6Kg. Yupi!!! E sempre sem passar fome, sem mau humor, sem falta de energia!
Já visto todos os meus jeans com cinto e até voltei a vestir um kispo da Mango que já não me servia!

Pelo caminho aprendi muitas receitas, que prometo partilhar convosco.
Inscrevi-me num fórum frânces para poder ter com quem partilhar as pequenas vitórias do dia a dia.
E também para ter onde registar as minhas pesagens diárias, e ver a minha curva de progressão.
Podem ver os meus resultados diários aqui. O fórum fornece também uma barrinha, para o nosso blog ou site pessoal.


Ma Courbe et ma Réglette avec Dukanaute

E vocês, há dukanautas por aí? Como tem corrido?

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...