sábado, janeiro 26, 2013

Resolução de novo ano!



O ano de 2012, terminou. Para mim foi um ano de altos e baixos, infelizmente com mais pontos altos que baixos.
Todo o stress derivado de vários problemas pessoais, activavam em mim uma vontade louca de comer. E quem come de mais, acaba por pagar. E eu fui pagando... primeiro aos poucos, quase sem notar, até que por fim, as roupas foram deixando de servir. Dava por mim a reclamar que as roupas das minhas lojas preferidas, já não me serviam...já não tinham o meu número.
No trabalho andava cansada, sem energia, já não aguentava o ritmo de trabalho. E a farda que estava larga, por 2 vezes se rasgou!!!
Vim de férias no final de Novembro até ao ínicio de Janeiro de 2013, e estar de férias numa altura de festas foi a gota de água!!
No dia 31 de Dezembro, o vestido para a passagem de ano, comprado á 2 semanas atrás, não me serviu. No meio de muitas lagriminhas, prometi a mim mesma, que apartir do dia 2 de Janeiro de 2013, iria iniciar uma dieta, e que a levaria até ao fim!

E aqui começa a história deste blogue, a minha luta contra a balança...

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...