domingo, janeiro 27, 2013

O 1º dia de DD

No dia 1 de Janeiro, depois do almoço de Ano Novo, cheguei a casa e comecei a investigar algumas dietas pela internet.
Até que cheguei a este site O meu regime Dukan  e depois de ler a experiência da Rebeca, fiquei animada e decidi procurar mais sobre esta dieta.
Cheguei por fim ao site oficial Dukan Diet , li todas as informações de uma ponta á outra e depois de ler e ver vários testemunhos, achei que era uma dieta fácil de por em prática.

No dia 2 de Janeiro, estava decidida a iniciar a dieta dunkan. Levantei-me bem cedo e fui directa ao supermercado e munida com a minha listinha de compras, enchi a despensa com tudo o que me ia fazer falta para a 1ª fase da dieta.

Mas vamos a números:

Peso de dia 2 de Janeiro - 83.5Kg
Peso real a atingir (segundo site do Dr. Dukan) - 61.4kg
Peso total a perder - 22.1Kg


O 1º dia confesso que foi difícil, comer só carne ou peixe, parecia-me estranho, parecia que faltava qualquer coisa no prato. O pior foram os pequenos almoços e os lanches, estranhei muito a falta do pão e dos cereais.

Mas tal como a dieta prometia, os resultados iniciais foram surpreendentes e só no 1º dia perdi 0.8Kg.
Esta perda fantástica deu-me animo para continuar. E com alguma pesquisa fui encontrando vários sites e foruns com muitas receitas que foram facilitando estes primeiros dias da dieta.

Se estou entusiasmada para continuar? Podem crer que sim!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...