sexta-feira, setembro 13, 2013

Expecting Mia :: 3° trimestre


Para a mulher que espera um filho, a espera parece longa.
Mas a verdade é que esta gravidez está a passar rápido.
Agora a entrar no 3° trimestre e no início do 7 mês,  posso afirmar,  que esta tem sido uma gravidez serena, sem sobressaltos. Não sei se toda esta tranquilidade tem a ver, com ser uma segunda gravidez. Mas não tenho dito grandes dúvidas nem receios.
A ansiedade começa a formigar agora, por ja estar cada vez mais perto o dia. Mas sem medos, apenas uma enorme vontade de a ver.

O quarto tem o básico e essencial. O bom de ser a segunda vez, é que há erros que já não se cometem. E as compras reduzem-se ao estritamente necessário...
Pouco mas util, que a decoração de um quarto de bebé,  é mais para os pais do que para eles.
Desta vez, pretendo esperar e apostar na decoração, quando ela começar a querer explorar tudo,  mais na fase do gatinhar.
Até lá ficará simples e clean.

Quanto à roupinha a Mia, já tem tudo. Até acho que já tem mais do que, aquela que precisava. Graças aos amigos e familiares ( aproveito para agradecer), que andam super entusiasmados com a ideia de uma menina na família.
A escolha da roupinha da Mia, para os seus primeiros dias de vida, está feita. Os saquinhos já estão prontos a arrumar na mala.
Mas a mala para a maternidade ainda não está feita, preciso ainda de comprar algumas coisas para mim. Mas creio que durante este mês,  tudo ficará pronto.
Depois resta-me apenas esperar...

Quanto ao peso, já conto com mais 13 kg. Mas não quero nem vou massacrar-me com isso. Sei que estou uma grávida saudável e feliz. E neste momento é isso que importa.
Um beijo Cati *

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...