quinta-feira, setembro 12, 2013

Comprei, experimentei e amei!

Olá meninas, já há muito tempo que não fazia um post de produtos de beleza.
Não,  que não ande a comprar e a experimentar coisas novas. Mas nem todos os produtos, merecem o meu entusiasmo para terem review no blog.
Mas hoje trago- vos um conjuntinho de coisas que estou a adorar e que merecem ser conhecidas e experimentadas pelas minhas leitoras lindas!


♡O primeiro é o leite hidratante mais cheiroso de sempre.  O leite hidratante do Le Petit Marselhais,  com karité, óleos essenciais de camomila e leite de figo.
Eu sei que esta marca não é muito conhecida em Portugal,  mas no Luxemburgo e principalmente em França,  é das marcas à base de produtos naturais,  mais usadas.
Já usei muitos produtos desta marca e sou absolutamente fã. Sem químicos,  não efectuam testes em animais e todos os produtos cheiram maravilhosamente.
Este é o hidratante para peles muito secas. Não é gorduroso,  é bem absorvido, não mancha a roupa e o cheiro dura e dura e dura.
Preço: 5.09 €

♡ A máscara maravilhosa da Garnier, com oleo de camélia e argan.
Acho que já todas ouviram falar no óleo maravilhoso da Garnier,  mas esperem só até experimentarem a máscara.
O meu cabelinho tão massacrado pelas tintas e pela chapinha,  adorou!!
O cabelo fica super hidatado, brilhante e as minhas pontas ficam super suaves.
O produto é grossinho, quase uma manteiga,  o que é óptimo porque não é preciso usar muito.
Eu uso no duche e deixo repousar 3 minutos e já faz toda a diferença.
Hoje usei para hidratar intensamente. Misturei com 2 gotas do óleo da mesma marca e deixei por 30minutos. Fiz chapa logo de seguida e o meu cabelo está aqui sedoso, que parece que saí do salão.
Preco: 5.95 €

♡ Kit Best Sellers da L'Occitane.
Estes produtos são um luxo, são caros, mas valem cada centavo.
Mais uma vez, é uma marca de produtos naturais francesa.
Já tinha usado o gel de duche de verbena, que é o meu favorito da marca. Este mês decidi mimar-me com este kit. E não há um único que não tenha gostado.
Traz um gel de duche de verbena,  um óleo de duche de amêndoas doces, um creme de mãos de manteiga de karité, o hidratante de noite Immortelle e a eau de toilette de pivoine.
Tudo tem um cheiro absolutamente fantástico.
A eau de toilette já está na minha lista para comprar a embalagem normal.
E o hidratante é mágico a minha pele seca e escamosa, tão afectada pela gravidez está a ficar linda e radiosa, pena que seja tão caro.
Preço do kit: 30 €

Vocês já conheciam estes produtos? Já experimentaram,  que acharam?
Espero que tenham gostado.
Beijo Cati *

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...