sábado, agosto 30, 2008

Rastreio positivo - a saga continuou...

Depois de ler os relatórios confirmámos que realmente as coisas não batiam certo.
O relatório vinha negativo, e com uma probabilidade muito baixa, de existirem problemas... Mas porque nos teria dito o Dr. E. aquilo? Porque nos teria feito passar por tamanho susto? Não percebíamos, e o sentimento de desespero, transformou-se em revolta. Mas não sabíamos contra quem nos revoltarmos. Contra o médico, que dera a notícia? Ou contra o laboratório?
Ainda por cima era sexta-feira á noite, não havia nada a fazer se não aguardar por segunda feira, e falar com o Dr. E.
Na segunda-feira logo de manhã, fomos á clinica, ter com o Dr., mas ele não estava. Estava de banco no hospital. Fomos para o hospital e tivemos de aguardar imenso, porque estava nas urgências.
Quando finalmente conseguimos falar com ele, a surpresa do Dr. foi tão grande como a nossa!!!
Os relatórios não batiam certo, com os resultados que lhe tinham passado!! Pediu-nos que aguardásse-mos, enquanto ele tentava saber o que se estava a passar.
Passado uma hora, voltou com uma uma notícia de todo íncrivel! No laboratório, tinham trocado os meus resultados, com os de outra paciente!!! Tinhamos passado por todo aquele desespero por nada!!! Não podíamos acreditar! Era mau de mais para ter sucedido, mas foi o que aconteceu. Nunca mais na vida lá ponho os pés e sempre que me perguntarem vou desaconselhar aquele laboratório!!!
Conclusão, o Dr. E. já não confia nos resultados e como já não posso repetir o rastreio porque já estou de 15 semanas. Fomos aconselhados a fazer amniocentese por precaução, aceitamos de imediato que era a melhor solução, mesmo estando cientes dos riscos.
O estado de espiríto, já é diferente, porque acreditamos que tudo correrá bem, no entanto o bichinho da incerteza continua a roer-nos.
Agora temos de esperar, tenho consulta pré-natal de risco no dia 16 de Setembro. E só depois é que será feita a amniocentese.
Mas tenho muita esperança de que tudo correrá bem. E sei que o meu bichinho vem com muita força para nascer e que virá perfeitinho. Intuição de mamã!!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...