terça-feira, março 03, 2009

1ª consulta com o pediatra.


Hoje levamos o Tomás á 1ª consulta com o pediatra.

O bebekas está optimo! Está a desenvolver-se bem, já conta com mais 4cm, tem agora 54cm e 3,570kg. Já ultrapassou o peso de nascença e está a engordar em média 48g por dia :)

A única noticia menos boa, foi o pediatra confirmar algo de que os papás já desconfiavam. Logo desde que nasceu que desconfiamos que ele tinha o freio da língua curto. O pediatra confirmou, disse-nos que tinha de ser cortado no hospital, mas que não era para agora. Apesar de ser chato, não estamos muito preocupados, porque sabemos que é algo simples de resolver. Só não queria que fosse muito mais tarde para que ele não tivesse de levar anestesia, nem ir a bloco operatorio.

De resto está tudo bem.


Começou a sorrir! Dizem que é para a lua, mas a mim não me importa! O sorriso do meu filho é lindo e deixa-me num estado de pura felicidade.

2 comentários:

seastar* disse...

:):)
A minha também sorri, involuntariamente mas as vezes parece mesmo que é voluntario.
Beijinhos

Sofia,Pedro e Joana disse...

Que delicia, querida mamã!
E vais ver que a questão do freio não será nada de mais, vai correr tudo bem!
Mil beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...