quinta-feira, maio 28, 2009

O bebé de aquario

É uma criança que gosta de sentir-se livre a todos os níveis, andará sempre à procura de tudo o que os seus olhos acharem pouco comum ou que represente uma novidade.
Mostra um ar angélico e sonhador, não gosta de fazer sempre as mesmas coisas e procurará evitar a rotina diária. Tem uma forte vontade de saber tudo, e sendo muito curioso gosta de fazer projectos.
É muito observador, e a curiosidade vai fazê-lo experimentar coisas novas também em relação à alimentação. Como evita a monotonia, a alegria de experimentar uma coisa nova fará com que esta criança queira comer.
Irá verificar que em cada refeição o seu bebé vai estar mais atento a tudo o que o rodeia.
Não vai ser fácil descansar com um bebé Aquário. Ele sentirá medo e ficará muito nervoso, os sonos serão curtos. Só quando se sentir mais confiante e seguro de si é que vai dormir durante mais tempo.
Devido à sua grande vitalidade, necessita mais rapidamente de repouso do que os outros bebés, para recarregar as energias.
É muito importante para um Aquário ter autonomia e independência. Precisa de liberdade para exprimir as suas ideias e vontades, descobrir tudo por ele próprio.
Não se admire que desde muito cedo queira fazer tudo sozinho, como comer ou vestir-se. Fica chateado se não consegue fazer as coisas bem feitas logo à primeira, não gosta de falhar.
É amigo do seu amigo, capaz mesmo de dar a sua camisola em favor dos mais necessitados sem pedir nada em troca, e não se glorificará de maneira nenhuma dessa sua acção.
Quando for mais crescido terá êxito em todas as profissões que lhe exijam criatividade, e que não tenham limites muito definidos, permitindo-lhe liberdade e flexibilidade.
Poderá vir a ser cientista, filósofo, inventor, técnico informático, ou escolher uma profissão ligada aos meios audiovisuais ou às telecomunicações.
O seu forte sentido de altruísmo encaminha-o para uma grande dedicação a todas as obras de caridade.



Fonte:http://familia.sapo.pt/artigos/actualidade/horoscopo_do_bebe/911807.html

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...