terça-feira, junho 02, 2009

Adivinhem o que estávamos a ver...

O meu pequenito adora vir para o meu colo, quando estou na net.
Acho que é por ter levado a gravidez toda, com o portátil no colo, na internet...
Até acredito que reconhece algumas das músicas, principalmente os sons dos Sims, que adoro jogar!

Mas desta vez, o que estávamos a ver...era o NODDY, é que ele adora a música, e ri á gargalhada sempre que a ouve!!



Também já reconhece a música dos Ozzie Boo, que lhe canto desde que nasceu, com muita palhaçada á mistura!!!
Está mesmo um docinho, o meu menino...

Bjs

6 comentários:

Joana disse...

O Gabriel tambem adora estar a mexer do pc...carregar nos botoes.. lol.. valha me o youtube e os videos com bonecos, que sempre se entretem durante um bom bacado.. =)

O noddy ele nao liga muito, so quando a buzina toca (thank Good) lol.. Prefere aquele 'doidas doidas doidas andam as galinhas')

beijocas

seastar* disse...

A minha tb adora...lol, tão pequenos e tão espertos :)
Bjs

Família Cardoso Antunes disse...

Tão lindo o Tomás! O Afonso tb adora teclar, até guardamos as suas primeiras frases.
Mts Beijos

Ziza disse...

ola!!!

angola n e impedimento quando se tem um filhote

Alias a Matilde vai nascer cá e com 2 mesitos vai conhecer o pais fantastico que Angola pode ser.

Se realmente tiverem oportunidade aproveitem para ir la. Trabalhar, a lazer... Voces decidem, mas e uma oportunidade unica ke n devem desperdicar

e as crianças muitas vezes adaptam-se muito melhor do que nos as novidades!!!!

Força e beijinhos

carmo pinto disse...

eheheh tá sim senhora lindo!!!!
realmente como eles conseguem identificar bem os sons depois de sairem da barriguinha...
jito!

Li1974 disse...

Oh pa,tá tão o teu filhote!!!Nossa,eles crescem tanto e tão depressa!Parece que foi ontem que li o anuncio do nascimento dele e agora ja está um pimpão viciado na net,hein!!!lol!Que maravilha!Beijocas pa voces!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...