domingo, maio 29, 2011

Aviso á navegação, o blogger está a deixar-me doida!




Ontem recebi um e-mail da Márcia, que me dava conta, que a caixa de comentários, não aparece! E Márcia, tens toda a razão! Não sei o que se passa, mas a caixa, não aparece em nenhum dos meus posts!!


Este blogger anda a dar-me cabo da cabeça, primeiro apaga-me posts já publicados, mais uns quantos que tinha guardados, depois apaga-me os comentários e agora não deixa ninguém comentar!!!


O srs. do Blogger, vejam lá se atinam, porque a continuar assim, estou a pensar seriamente em mudar de plataforma!


Tenho dito!

2 comentários:

carmo pinto disse...

não és a única a queixares te tenho reparado em muitas bloguistas a queixarem se do mesmo
bjs

Dulce disse...

Ontem vim aqui e tentei comentar... mas não deu (até escrevi isso na minha caixa de comentários em 'resposta' ao teu comentário...)

O blogger está mesmo estranho e também eu ando a pensar em mudar!

Ainda por cima o tuta&meia (blog que criei há 2 dias) coincidiu com estes erros e não consegui que as pessoas seguissem, entre outros problemas :(

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...