quinta-feira, julho 28, 2011

Sozinha em casa II



Foto do site Fsher.Price, apenas para ilustrar o brinquedo, o bebé não é o T.


Apresento-vos o Barriguinhas, a minha mais recente companhia na cama!

Eu sei que pode parecer parvoíce, mas esta noite realmente custou a passar. Sentí-me completamente á nora, sem os meus 2 pipocas.

As coisas aconteceram tão depressa que nem tive tempo de me mentalizar.

Ontem estava a ir para a cama, e dei com o Barriguinhas caído no chão. Este brinquedo foi oferecido ao T. pelo natal de 2009, o último Natal passado em Portugal. Já nessa altura o T. o adorou, e adoptou como companhia para as suas sonecas. E juntamente com um Mickey, foram os únicos brinquedos que vieram conosco, para o Luxemburgo.

O T saíu á pressa, e não levou o Barriguinhas. E ali estava ele no chão, ainda com o cheirinho bom do meu T. E daí por mim abraçadinha ao peluche...assim foi a primeira noite sem o meu Pipas.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...